O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h54

Ferroviaria é melhor que o Atlético

E é essa a conclusão que eu tiro. Não porque o clube Paulista é melhor individualmente mas o treinador do time da ferroviária conhece mais de futebol que Cristóvão Borges e taticamente é melhor que o Atlético.

Cristóvão Borges já tinha que ser demitido no final do ano, pois era nítido que era um técnico tampão

Cristóvão Borges é um treinador ultrapassado em seus conceitos , defensivista por natureza e o pior não tem uma boa leitura de jogo.

Mexe muito mal no time e treina muito mal o time.

Já era sabido que times do interior iriam jogar retrancado e no clássico contra o Paraná clube isso ficou vidente. Jogaram seis rodadas e jogando uma bolinha pequenininha e com placar apertadissimos. Ou sejam não treinaram ou se treinaram não tiveram êxito e isso é incopêtencia do treinador.

Antes de assistir ao clássico contra o Paraná clube assisti na íntegra o jogo da ferroviária na capital na Arena Palmeiras e vi um time certinho… bem arrumado jogadores com vontade de ganhar e com raça.

Aqui não! aqui esses jogadores jogam com o rei na barriga sem nenhuma raça ou ambição de ir pra cima do adversário.

E é esse tipo de atitude que faz de 10 jogos contra os coxas agente gsnhar 1 ou 2….
Porque eles jogam com sangue nos olhos , jogam com olhos de tigre e nossos jogadores já estão com a cabeça pensando onde vai ser a balada.

Pior que não tem um homem um diretor que faça uma reunião com os jogadores e demonstrem que clássico é diferente e que sim queremos ganhar!

Não posso terminar sem elogiar a ‘Raça paranista’ por jogar por um prato de comida e a A VERGONHA do Sr Vinicius que se diz Atleticano jogar uma partida de futebol andando no campo desfilando pensando ser Cristiano Ronaldo e isso serve para mais uns 3 jogadores que eu vi nessa péssima apresentação.

Será que teremos alguém pra mudar esse tipo de coisa no Clube Atlético Paranaense.

Quanto ao Cristóvão Borges… ainda teremos que aguentar ele até o Atletiba, poos com essa falta de raça e com essa bolinha… Bom deixo vocês imaginarem oque vem pela frente. Vergonha! Quero meu Atlético denovo devolvam o Clube da Raça a sua nação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…