O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h57

Futebol atleticano é um verdadeiro pixuleco

O nosso futebol é igual a economia atual nacional. Parece que está tudo bem, mas no fundo estamos no fundo do posso.

Vamos ser sinceros. Quem acredita que as coisas mudaram com a ‘mudança’ de Presidente Administrativo do Clube?

O que mudou nestes meses após a eleição? Ah! Contratamos um monte de jogadores. Mas quanto estão sendo aproveitados?

Pois é torcedores, o nosso CAP continua como antes, com contratações bisonhas, com desmanche de comissões técnicas pela falta de competência técnica e pior ainda com um novo contador de história eleito em dezembro para Presidente Administrativo do clube pois o do Deliberativo é nosso velho conhecido. Que na campanha prometeram um ano para o nosso futebol e a gente vê que nem o estadual estão conseguindo arrumar a casa.

Mudanças tem que ser feitas, e pela nossa estrutura e não pelas galhofas que somos o clube mais poderoso do estado, porque até agora não se contratou técnicos renomados, jogadores de nível de seleção ou será que temos a triste verdade que acreditamos piamente que somos o Barcelona?

Vamos acordar que para chegar ao nível do time catalão vai mais algumas décadas para frente, se isso não for corrigido agora, até com a saída do Diretor de Futebol que até agora só trouxe baba para dentro do clube e dispensa jogadores com alguma qualidade.

Vamos muda sim! E vamos começar mudando está história de pixuleco em cima de nós torcedores.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…

Fala, Atleticano

Coxarada inconformada

Sei que isso não é nenhuma novidade para os torcedores do CAP, mas olha pessoal, a coxarada está numa choradeira que até podemos chamar eles…