O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h51

Ingresso caro? Não dá mais!

Vivemos momentos de arena moderna, de inovações na estrutura, inclusive com grama artificial. O nosso querido furacão sempre inovando e sendo pioneiros no nosso futebol.

Mas não inovamos em uma única coisa, o valor do ingresso.
O senhor MCP, tentou implantar uma política de associação que não deu certo, elevou o valor da entrada avulsa para que a torcida viesse a se associar. Percebam que na época em que foi pensada essa política, nosso Brasil vivia uma condição econômica mais próspera e ainda assim não houve associação massiva como queria nosso ‘coronel’.

Agora, em 2016 vivemos recessão econômica,desemprego com taxas vertiginosas, o poder de compra do brasileiro e principalmente do curitibano foi sendo engolido, inflação assolando o povo, time ruim, além do senhor governador ter elevado os impostos.

Em síntese, não temos uma condição favorável para pagar 100,00 no sócio mais barato, não temos condição pra pagar valor igual ao jogo avulso.
O que os gestores não pensam é que os sócio caro não chegaremos a lugar algum.

Eu só vejo nosso estádio cheio em poucas situações:

1- Promoções pontuais, como a que estão fazendo para o jogo contra o Criciúma e que ao meu entendimento não se sustenta;
2- Fizermos uma campanha extraordinária, no campeonato brasileiro ou a uma final de Copa do Brasil( coisas que infelizmente desacredito, com esse time fraco que temos e com um treinador pior ainda);
3- O país voltar a crescer a taxas similares a da China (coisa que acho quase impossível a curto prazo).

Então senhor presidente Emed, sabendo que és uma pessoa sensata, inteligente, e que tem visão das coisas, baixe o valor para associação. Imagino que a situação econômica não esteja nada fácil para o clube,como não está para todos, contudo os valores precisam ser baixados. Com novos planos de sócios (mais baratos), vão chamar mais torcedores, mais torcedores mais dinheiro, mais dinheiro, mais investimento. Aposto que é muito melhor cobrar um pouco menos e ter o estádio cheio que cobrar esses absurdos e viver com a arena com péssimo aproveitamento de ocupação, por uma ideia não muito inteligente do MCP.

O Sócio mais barato poderia custar 65,00, o intermediário 90,00 e o 135,00.

Sejam espertos, possibilitem que o torcedor ajude o clube, deixe o torcedor colorir as arquibancadas de vermelho e preto, que esse caldeirão volte a pulsar e empurrar esse time ruim com um técnico pior ainda.
Não caia na ideia absurda de ter uma arrecadação europeia para um time do sul do mundo…não vivemos lá, não temos os rendimentos de lá.

A torcida clama.

Perceba que as bilheterias ficam vazias em jogos do nosso time, não ganhamos nada com isso!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…