O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h52

Inovações, reconhecimento e esperança

Com advento da grama sintética e pelo grau de satisfação dos jogadores do CAP, acredito que agora teremos jogos com mais qualidade e consequentemente vitórias. Pelo menos é que todos nós atleticanos esperamos daqui para frente.

Que os jogos contra Rio Branco, J Malucelli e Cascavel sejam páginas viradas, que o técnico Cristóvão Borges acerte o esquema tático ideal para que todos possam desenvolver o melhor de seu futebol.

Eu ainda acredito na conquista deste paranaense 2016, e que passaremos de fase hoje diante do Criciúma e possamos também chegar a final do Campeonato Sul-Rio-Minas como está sendo chamado ou Primeira Liga como se fala também.

O nosso CAP é realmente um clube de vanguarda, que já ergueu, demoliu e reerguer o nosso estádio inúmeras vezes e hoje chegamos a nossa Majestosa Arena. Falta pouco agora para se conseguir chegar ao ápice. Pois o galera está voltando com os ingressos mais baratos e espero que isso seja uma tendência a fim de melhorar o público dentro deste belo estádio e mostrar porque somos a maior e melhor torcida do Estado do Paraná.

E com o novo patrocinador master que acredito que logo estará estampando o seu nome na Arena, ai estaremos no ponto de bala.

Assim eu espero um 2016, com conquistas e o povão de volta a nossa Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…