O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h53

Os problemas da grama sintética

Os problemas da grama sintética:

1) Goleiro não tem desculpa de que a bola desviou no morrinho artilheiro.
2) Não adianta procurar touceiras no campo para por a bola na hora de bater falta.
3) Não tem quero-quero, coruja ou coelho no campo.
4) Não tem desculpa de que torceu o pé em um buraco.
5) Não tem aquela de que bola estava viva e tanta irregularidade do gramado.
6) Não tem desculpa de que o campo está leve, pesado, grama alta.
7) Na Baixada não vale a frase de Gentil Cardoso ‘Se a bola é feita de couro, se o couro vem da vaca e se a vaca come capim, então a bola gosta de rolar na grama e não ficar lá por cima; portanto, meus filhinhos, vamos jogar com ela no chão’;



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…