O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h57

Passou da hora

Passou da hora do Atlético mostrar um time competitivo e começar não apenas a ganhar jogos, mas à jogar bem…

Fazendo uma análise do campeonato paranaense, o Atlético não tem feito bons jogos mesmo estando entre os 4 primeiros.

Analisando os últimos 5 jogos, o Atlético SÓ somou mais pontos que o modesto Maringá que somou apenas 2 pontos.

TODOS os outros times somaram mais pontos que o Atlético, o que é uma vergonha para um time de série A, a ‘elite’ do futebol brasileiro.

Além dessa vergonha, o Atlético não tem feito juz ao fator ‘CASA’, nos jogos realizados na Arena.

Tenho visto um Atlético enfrentar as mesmas dificuldades que os outros time no gramado sintético.

Se essa é a nossa casa, e esse é o ‘nosso gramado’, não seria o caso do Atlético se destacar nesse ‘tapete’ diferenciado?

Será que não está faltando treinar mais no gramado sintético para que os jogadores peguem ‘ritmo de jogo’ nesse campo diferenciado, e possam utilizar isso como uma arma contra os inimigos e não contra ele próprio?

O brasileirão já está chegando, assim como a copa do Brasil. Já passou da hora de acertarmos o time para iniciar essas competições que realmente importam com um time FORTE e COMPETITIVO.

Senão, teremos mais um ano de decepção e frustrações…



Últimas Notícias