O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h50

Rever conceitos

Após os seis primeiros jogos realizados pelo nosso Furacão nesses meses iniciais do ano, pode-se observar que ainda há alguns ajustes a serem processados no time. O meio de campo precisa de um reforço, principalmente na parte criativa, um jogador apenas não é o suficiente, pois em todos esses jogos fizemos um total de oito gols, enquanto que o nosso tradicional rival em dois apenas, fez esse mesmo números de gols.

Temos uma consciência plena da invencibilidade mantida até então, mas, ainda é pouco para aqueles que nos prometeram um time competitivo, destaco também, o cansaço apresentado na partida frente o J. Malucelli, deixamos de fazer pontos preciosos e no último domingo contra o Cascavel, a impressão que ficou é a mesma deixada pelo time de 2015, ou seja, aceitaram a pressão de um adversário inferior e ainda sofreram pela falta dos gols que perderam e como dizem alguns comentaristas: “a bola pune”.

O nosso técnico precisa e muito se atentar com relação a esses pontos e creio que o Walter e o Nikão, não conseguirão sozinho suprir essa carência, ajudarão, mas, ainda sim é pouco. Os campeonatos irão exigir muito daqui em diante e o time tem que estar preparado e treinado para corresponder à altura.

Acredito e torço muito para que o nosso Furacão cresça cada vez mais e ainda, torço para que os jogadores tenham a atitude e a vontade necessária de ser campeão e não apenas vencedor dessa ou aquela partida.
Os clássicos poderão nos auxiliar nesse sentido, geralmente eles revelam quem são jogadores que honram a camisa de fato ou quem são pipoqueiros.

É prematuro emitir uma opinião acerca do elenco atual do Furacão, mas, é urgente rever alguns conceitos, ainda há tempo para ajustar o time e principalmente, mostrar que temos capacidade de ser campeão de alguma coisa nesse ano de 2016, chega de promessas eleitoreiras e vamos a ação propriamente dita.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…