O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h56

Sallim, agora é com você

Depois de ontem, não tem mais o que esperar, já está na hora do nosso Presidente Administrativo começar a repensar sua posição e ver que ao invés do time estar ‘evoluindo’ o time está regredindo.

São quatro rodadas sem vencer, são nove pontos perdidos em um campeonato que deveriamos estar na ponta e com vantagens numérica na tabela pelos jogadores que fazem parte do grupo, mas, a situação é ao contrário estamos brigando com times que formam grupos de jogadores para o paranaense ou para disputar série B,C e D e ainda o nosso Presidente acha que o Cristóvão está realizando um bom trabalho.

Eu quero mudança e cumprimento das promessas de campanha que este ano seria campeão paranaense, que pelo visto nem isso iremos conseguir novamente, e olha que a gente até estava intusiasmado com as novas contratações, só esqueceram de avaliar o técnico para trabalhar com o grupo.

Só um recado. O filho de Nelsinho Batista está há disposição de bom custo e dentro dos nossos padrões salarial para técnico, e não só ele, quem sabe com uma boa vontade dos cofres a gente não trás um a altura do nosso CAP. Porque o Cristóvão para mim está mais para curioso do que para estudioso da bola pelo tempo que está rodando na profissão de técnico.

Um bom exemplo de técnico que sabe das coisa ou pelo menos tem um conhecimento tático melhor e tem competência para isso, é o Leandro que hoje comando o Rio Branco de Paranaguá, depois que ele assumiu, o time litorâneo está virando bicho papão e o nosso cordeirinho no paranaense.

Acorda Sallim porque este ano não tem nem choro e nem vela, a gente quer é troféu na sala de troféus do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…