O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h59

Time sem vergonha

Não vou amenizar para o lado dos jogadores, foram até agora responsáveis pela grande rotatividade de técnicos no CAP fora a incompetência de nossos dirigente (minúsculo)em gestão de futebol. Pois os que hoje atuam dentro das quatro linhas, tirando os recém contratados são os mesmos que disputaram o torneio da morte, a segunda divisão do brasileiro em 2011 na sua maioria e todos os nacionais de três ou quatro anos para cá brigando para não cair.

Pois é Presidentes atleticanos Salim Emed e Petráglia, arrumem esta joça de futebol do clube de uma vez por todas ou vocês serão conhecidos como os campeões de promessas prometidas e não cumpridas ou uns tremendo 171 como diriam os policiais em cima desta grandiosa Nação atleticana.

Chega de gente incompetente aí dentro, manda embora este diretor de futebol(minúsculo) que foi expurgado do futebol baiano e caiu aqui de paraquedas a mando do Petráglia, não era um dos slogan de campanha o priorizar o futebol atleticano? Então manda este cara de volta para a Bahia. Outra coisa também, acaba com este DIF que é só lugar para come e dorme que não sabem a diferença entre jogador profissional e enganador profissional da bola. Os caras só contratam por vídeo e um dos mais recentes contratados é este argentino Barrientos que enganou todos e agora quer voltar para terra mãe. Manda este gringo embora e vão buscar gente de qualidade no interior de São Paulo ou aquele atacante do Foz que apesar de baixa estatura, faz gol e gol é o que necessitamos nestes dias atuais.

Outro lembrete, engordem o Walter de volta, pois está igual ao Sanção que perdeu o cabelo e ficou fraco, no caso dele, a barriga e não sabe mais jogar futebol.

E por fim,escutem o que Paulo Autuori tem a dizer, se pedir jogador tragam e não façam beicinho. E mais uma coisa, EU QUERO COMEMORAR TÍTULOS E NÃO FICAR SÓ OLHANDO OS OUTROS FICAREM FAZENDO FESTA.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…