13 mar 2016 - 18h54

Arena da Baixada recebe casamento coletivo

A Arena da Baixada receberá mais uma edição do casamento coletivo. Três mil casais são esperados no evento, que ocorre no dia 29 de abril, a partir das 20h, e reunirá moradores de Curitiba e Região Metropolitana.

A primeira edição do casamento foi realizada em dezembro de 2014, quando aproximadamente 800 casais oficializaram a união civil, por meio do programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão.

O evento conta com a participação do Poder Judiciário, do Sistema Fecomércio Sesc Senac do Paraná e de Prefeituras de Curitiba e Região Metropolitana, além do Clube Atlético Paranaense.

Inscrições:

Os casais interessados devem fazer a inscrição até o dia 29 de março, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais próximo ou nas Unidades de Serviços do Sesc em Curitiba [Água Verde, Centro, Esquina e Portão]. É necessário apresentar documento com foto [RG, CPF ou carteira de motorista], certidão de nascimento ou casamento com divórcio averbado, comprovante de residência e comprovante de renda de até três salários mínimos [R$ 2.640] por noivo. Mais informações no telefone (41) 3350-3779.

*Com informações do site oficial



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…