15 mar 2016 - 12h45

João Pedro é integrado à Seleção Brasileira Sub-20

Destaque das categorias de base do Furacão, o meio-campo João Pedro foi integrado desde o último sábado (12) à Seleção Brasileira da categoria Sub-20, e vem desde então realizando treinamentos com seus companheiros na Granja Comary, Teresópolis (RJ). A equipe do técnico Rogério Micale realiza esse período de treinos, até o próximo dia 17/03, visando o Sul-Americano Sub-20, que será realizado em 2017, no Equador.

Em entrevista ao site oficial João falou da expectativas pela convocação. "É um sonho sendo realizado. Sempre trabalhei forte para me destacar no Atlético Paranaense e chegar até a Seleção Brasileira. Fui muito bem recebido por todos e tenho aproveitado muito esse período."

João Pedro foi destaque da equipe Rubro-Negra vice-campeã do Sait Nahjee International Football Tournament, na Índia e depois da competição foi incorporado a equipe principal do Furacão. Natural de Terra Roxa, o meia está no clube desde 2011 e veem se destacando nas equipes inferiores do Atlético Paranaense desde então.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…