O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2016 - 15h54

Divagações

O Furacão começou bem a temporada, com duas boas vitórias contra o Flu e o Operário de Ponta Grossa, demonstrando assim ao torcedor que esse elenco iria deslanchar e crescer durante a temporada sempre com bons resultados.

Infelizmente, não foi isso o que aconteceu. A partir da última vitória, não contando a do PSTC, o elenco tirou o pé do acelerador e veio numa sequência de empates, levou um banho de bola do Paraná e foi derrotado bisonhamente por um misto do Cruzeiro. O plantel não é dos dez mais, mas no papel pode até brigar pelo título do Paranaense, Primeira Liga e Copa do Brasil, e lutar no Brasileirão por uma vaga na Libertadores 2017. É essa avaliação que pode ser feita desse elenco, não esquecendo que ainda necessita de algumas contratações pontuais.

O que vemos nessas últimas apresentações do Furacão é a falta de vontade e raça da maioria do jogadores. Nem com a saída do Cristóvão o rendimento e ânimo dentro de campo melhorou. Vamos aguardar a continuidade do trabalho do Autuori para ver até onde ele chega, ou se vai ser mais um na longa lista de técnicos demitidos pelo Furacão.

Por enquanto o futuro do Furacão é obscuro neste semestre.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…