16 mar 2016 - 16h58

"Uma prioridade", afirma Pará sobre a Copa do Brasil

O lateral-esquerda Pará estreou com a camisa do Atlético na partida contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga, na última quarta-feira (9), e também esteve na vitória por 4 a 0 sobre o PSTC, pelo estadual. São apenas dois jogos como titular, mas o camisa 42 parece ter conquistado o setor esquerdo do Furacão.

Com Roberto fora da lista de relacionados e Sidcley machucado, Pará novamente assume a lateral-esquerda do Rubro-Negro, desta vez, contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. Segundo o jogador, a competição é prioridade e o time vai buscar eliminar o jogo de volta já no primeiro confronto.

"É uma competição [Copa do Brasil] importante e também uma prioridade. Com o elenco que temos, nós vamos sempre buscar títulos e não será diferente na Copa do Brasil. Esperamos fazer uma boa partida e voltarmos classificados", disse em entrevista coletiva.

A partida contra o Brasil de Pelotas está marcada para esta quinta-feira (17), às 17h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. Para o lateral, a equipe gaúcha tem qualidade, mas o Atlético está preparado para o confronto.

"É uma equipe boa [Brasil de Pelotas] e que jogará com o apoio da torcida. Mas trabalhamos para chegar no jogo e fazer uma boa apresentação", finalizou.

Em 2013, o Rubro-Negro também enfrentou o Xavante na primeira fase e conseguiu a classificação após duas vitórias.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…