O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2016 - 9h06

Valeu a pena comentar

Há três anos que eu não comento nesta área e por um bom motivo: nada mudava. Não havia qualquer esperança em mudança. Mas agora, com a conclusão da Arena e a formação de um time, no mínimo, competitivo, acho que, hoje, vale a pena sim comentar!

Pois bem, Paulo Autuori é um técnico campeão, ou seja, sabe o que deve fazer para se conquistar um objetivo. Sabe que não pode ter medo, nem escalar jogadores de empresários e conselheiros. E sua primeira mudança já surtiu efeito, pois o atacante Pablo Felipe sempre foi um bom jogador. Mal aproveitado pelo ex-técnico uruguaio Carrasco, Pablo teve poucas oportunidades no Atlético, mas já mostrou que pode ser titular, pois é esguio, oportunista, alto e rápido.

Ademais, acredito que o técnico Autuori usará bem as peças do time e, talvez, por que não, ainda peça a repatriação de bons jogadores que saíram do Atlético, como Daniel Hernandez, Gustavo e Matheus Ribeiro.

Por fim, torço por um time competitivo, com Weverton, Eduardo, Thiago Heleno, Paulo André, Pará, Otávio, Sidcley, Pablo Felipe, Vinícius, Walter e André Lima.

P.S.: Grata surpresa esse atacante Giovanny! Nada de Marcos Guilherme (péssimo jogador que só corre), a futura estrela é outro piá. Vai brilhar muito no Atlético!



Últimas Notícias

Notícias

Buscando a recuperação

O Athletico recebe o Internacional em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2019 tentando a recuperação. A equipe de Tiago Nunes perdeu 4 das…