18 mar 2016 - 16h24

Atacante Mosquito retorna ao Furacão

O atacante Thiago Mosquito está de volta ao Furacão após atuar pelo Vasco da Gama e pelo Llagostera, da Espanha, na temporada passada. A notícia foi divulgada por meio do site oficial do clube, na tarde desta sexta-feira (18).

Mosquito chegou ao Furacão no final de 2012 e estreou no profissional no início de 2014. Com as cores do Atlético, ele atuou em 16 oportunidades e marcou dois gols.

"É uma felicidade enorme retornar ao Atlético Paranaense. Desde que saí, sabia que minha história aqui não tinha acabado. Fico muito feliz por voltar e poder continuar essa trajetória. Saí muito novo. Volto mais experiente e com outra cabeça. Quero muito trabalhar para poder ajudar o Atlético", disse o atleta.

Com 20 anos e mais experiente após passagem pela Europa, o jogador sabe que terá grande concorrência no ataque, mas afirma que vai trabalhar para conquistar seu espaço. Ele disputa vaga com Marcos Guilherme, Nikão, Anderson Lopes, Giovanny, Pablo, André Lima e Walter.

"O clube tem ótimos atacantes. No dia a dia, vou trabalhar para poder ter oportunidades. Sou novo e posso aprender com eles nos treinamentos, pensando sempre no melhor para a equipe", finalizou.

Mosquito teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira (18). Ele chega por empréstimo e só poderá atuar pelo Rubro-Negro nas competições nacionais: Copa do Brasil, Primeira Liga e Campeonato Brasileiro, pois o prazo de inscrição de atletas do Campeonato Paranaense já terminou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…