18 mar 2016 - 16h24

Atacante Mosquito retorna ao Furacão

O atacante Thiago Mosquito está de volta ao Furacão após atuar pelo Vasco da Gama e pelo Llagostera, da Espanha, na temporada passada. A notícia foi divulgada por meio do site oficial do clube, na tarde desta sexta-feira (18).

Mosquito chegou ao Furacão no final de 2012 e estreou no profissional no início de 2014. Com as cores do Atlético, ele atuou em 16 oportunidades e marcou dois gols.

"É uma felicidade enorme retornar ao Atlético Paranaense. Desde que saí, sabia que minha história aqui não tinha acabado. Fico muito feliz por voltar e poder continuar essa trajetória. Saí muito novo. Volto mais experiente e com outra cabeça. Quero muito trabalhar para poder ajudar o Atlético", disse o atleta.

Com 20 anos e mais experiente após passagem pela Europa, o jogador sabe que terá grande concorrência no ataque, mas afirma que vai trabalhar para conquistar seu espaço. Ele disputa vaga com Marcos Guilherme, Nikão, Anderson Lopes, Giovanny, Pablo, André Lima e Walter.

"O clube tem ótimos atacantes. No dia a dia, vou trabalhar para poder ter oportunidades. Sou novo e posso aprender com eles nos treinamentos, pensando sempre no melhor para a equipe", finalizou.

Mosquito teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira (18). Ele chega por empréstimo e só poderá atuar pelo Rubro-Negro nas competições nacionais: Copa do Brasil, Primeira Liga e Campeonato Brasileiro, pois o prazo de inscrição de atletas do Campeonato Paranaense já terminou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…