19 mar 2016 - 10h59

Atletiba “inaugura” novo posicionamento da torcida visitante

O clássico Atletiba deste domingo (20) será o primeiro da nova Arena com o novo posicionamento da torcida adversária. Conforme anunciado ano passado pela direção atleticana, a torcida visitante ficará na Coronel Dulcídio superior. Como medida de segurança, os primeiros degraus e as laterais ficarão vazias para evitar o arremesso de objetos.

Além dessa atenção especial quanto à segurança, a Polícia Militar do Paraná vai reforçar a segurança e monitoramento dos terminais de ônibus, como força-tarefa especial para o clássico. No total, 350 homens trabalharão na segurança na Baixada e entorno do estádio e mais 150 policiais estarão atuando nos principais pontos da cidade.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…