19 mar 2016 - 10h43

Autuori deve promover mudanças na zaga e meio-campo

O Atlético deve ter pelo menos duas alterações na equipe que empatou com o Brasil de Pelotas, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, para o duelo diante do Coritiba, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O zagueiro Paulo André e o volante Otávio, ambos poupados contra os gaúchos, retornam ao time, com a indefinição ficando por conta de quem sai para suas entradas.

Na zaga, a briga fica entre Vilches e Thiago Heleno – o chileno substituiu Paulo André contra o Brasil de Pelotas. E no meio-campo, Deivid ou Jadson deve sair – Deivid foi quem substituiu Otávio em Pelotas.

Outras dúvidas ficam por conta de liberação do Departamento Médico, já que Hernani, Sidcley e Ewandro foram vetados da última partida e dependem de liberação. Vinícius, expulso contra os gaúchos, também sentiu e pode ficar de fora do clássico.

Com tantas indefinições, a provável escalação rubro-negra para o Atletiba é: Weverton; Eduardo, Thiago Heleno (Vilches), Paulo André e Pará; Jadson (Deivid), Otávio e Vinícius (Marcos Guilherme); Nikão, Pablo e Walter.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…