O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2016 - 17h58

Atletiba

O que falar de um time que ainda não fez nenhum grande jogo este ano? Goleia o PSTC, mas na hora do clássico o time não sabe o que fazer com a bola

Não dá para dizer quem foi o melhor do Atlético, todos entraram mal. Walter muito abaixo, Marcos Guilherme sem comentários, não sabe matar a bola ou tocar uma bola de 10 metros. Eduardo também muito abaixo e para premiar sua atuação comete o pênalti

Ainda que Paulo Autuori mexeu mal no time, quando Vinícius começa a jogar bem e armar boas jogadas ele é substituído. Pará que estava bem no jogo ele tira para entrar Roberto que não marcava e acabou levando uma bola nas costas que originou o 1º gol do Coritiba

Para fazer uma boa campanha no campeonato brasileiro precisará muito mais que isso! Vergonha! Vergonha o que este time tem apresentado esse ano!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…