20 mar 2016 - 19h05

Paulo Autuori resume derrota: "Falta de criação total"

O técnico Paulo Autuori apontou a "falta de criação total" como o principal motivo para a derrota para o Coritiba por 2 a 0, na tarde deste domingo (20), na Arena da Baixada, na décima rodada do Campeonato Paranaense. Ele respondeu a possibilidade de André Lima e Walter começarem a partida juntos e defendeu o camisa 18.

"Eu acho que nós tocamos nisso numa entrevista no CT, nós temos que trabalhar essa possibilidade e fazer com que isso seja importante. Uma coisa é o jogador não estar finalizando apenas por problemas dele. Outra é, como hoje, uma falta de criação total. No último jogo, não. Nós tínhamos que finalizar mais, e ele teve chances. A gente sabe da qualidade que o jogador (Walter) tem, mas vamos aguardar a evolução dele", disse em entrevista coletiva.

Paulo Autuori tem três jogos no comando do Furacão, sendo uma vitória sobre o PSTC, um empate com o Brasil de Pelotas e a derrota de hoje. Ele analisou esta primeira semana de trabalho.

"Tem jogadores que nem pude ver ainda. Seria leviano da minha parte, mesmo se tivesse três vitórias, dizer que estava bom. Quero ver uma reação deles, é um aspecto mental. As dificuldades existem em qualquer campanha. Eu quero uma equipe corajosa, que tenha força para fazer as coisas, que pratique futebol. Hoje, deixamos a desejar nisso", afirmou o treinador.

Agora, o Atlético volta suas atenções para a Primeira Liga. Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, a equipe enfrenta o Flamengo, em Minas Gerais, pela semifinal da competição.



Últimas Notícias