O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2016 - 9h33

E a sina continua!

Passa ano e entra ano e nada muda, continuamos os mesmos fregueses de outrora, aceitamos passivamente a derrota em clássicos e tudo segue na mesma rotina, sem muitas mudanças na aldeia como diz o criador da CAP Gigante, que de grandioso não tem nada, diga-se de passagem.

O que assistimos ontem é o reflexo natural dessa diretoria que não sabe o significado maior do Futebol, que geralmente é traduzido em títulos nas competições que venha a participar, nos torneios, enfim, e não títulos protestados por essa ou aquela empresa.

Quem nasceu para vice, jamais será campeão de alguma coisa, a sina continua, nada mudou ou sequer se esforçam para mudá-la. Todos os jogadores do Atlético/PR saíram correndo para o vestiário ontem ao término da partida, se acovardaram, ficaram com medo da torcida. Exceto o Walter que se gaguejou para ceder uma entrevista, na minha opinião, se tem algum problema pessoal para resolver, peça licença, se afaste e depois volte a jogar, assuntos extra-campo desconcentram mesmo, ainda mais num jogo importante como o de ontem.

A torcida se calou por alguns instantes ontem, assistindo o nosso adversário jogar tranquilamente o segundo tempo e a vontade, que cheguei a ficar em dúvida em quem era o visitante.

Realmente, para quem empatou com o J. Malucelli, perdeu para o Coritiba e Paraná respectivamente, não dá para esperar grandes conquistas nesse ano, inclusive, esta claro que foi mais uma promessa eleitoreira e tudo volta a sua rotina. Estrutura e estádios próprios são bons, mas, sem títulos, não significam absolutamente nada, não tem sentido algum.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…