O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2016 - 9h32

Passividade

Quem foi a Arena domingo, do lado rubro-negro certamente jogou 90 minutos de sua vida no ‘lixo’. De longe uma atuação pífia, ridícula, amadora, sem um pingo de interesse por parte destes jogadores. Hoje nem mesmo alguns jogadores como Weverton, Eduardo e Deivid se salvaram. Foi um dia para se esquecer. Se há uma ‘seleção do Atletiba’, ela hoje não merece jogador rubro-negro algum.

Paulo Autuori terá muito trabalho pela frente, pois taticamente o Atlético é um time altamente previsível e nossa técnica (vide Walter, M. Guilherme, etc.) está deixando muito a desejar. Outro ponto, até observado pelo treinador, é o aspecto mental. De fato a equipe sente fácil qualquer golpe, se torna passiva muito fácil nas circunstâncias da partida; e isso é muito ruim. Nosso time e nossa torcida vem perdendo aquele tesão pelo futebol, e isto é péssimo. Espero que a derrota de hoje seja um divisor de águas para mudança de atitude destes atletas e torcida também, pois o que se viu hoje foi lamentável e vergonhoso. Março está indo, e o Atlético o que fez até então?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…