O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2016 - 10h44

Até quando?

Como diria Gabriel, O Pensador ‘…até quando você vai levando? Porrada, porrada? (…) Até quando vai ser saco de pancada?’

Este é o sentimento de toda a NAÇÃO RUBRO NEGRA após mais uma derrota para os coxinhas. Eles foram melhores? Nem tanto, apenas jogaram com vontade. Vontade que todo time que vem nos ‘visitar’ tem em excesso, vide Foz, Criciúma e agora os verdes.

Por que? Será que o motivo são as ‘lambanças’ motivacionais do MCP? Vejam amigos: Motivou o Foz, não deixando os caras reconhecerem o gramado. Motivou o Criciúma, expondo que seria uma ‘massacre’ na nova grama. E motivou os verdes, deixando de por a venda o número certo de ingressos. Pergunto, pra quê???

Se nosso time fosse realmente esta ‘máquina’ tudo não passaria de provocação. Mas provocamos sem ter ‘bala na agulha’. Sem ter reação, sem ter um mínimo de vontade. E me pergunto quais os motivos dos nossos jogadores (pelo respeito ao profissional, porque pra jogador alguns teriam que melhorar muito) não terem vontade e raça. Pelo que me consta, salários estão em dia. Treinam no melhor CT do Brasil, jogam no melhor estádio do Sul da América e tem uma das torcidas mais apaixonada e dedicada do mundo.

Mas e então? Até quando? Também não sei responder, porque achei que após as eleições do clube algo mudaria, mas, continuaremos a ‘apanhar’ dos verdes e motivar os outros. Se nosso departamento de futebol não pensar em futebol, e nossos dirigentes de alguma forma motivarem nossos atletas (atletas??? digamos, boleiros), não vejo mais do que sofrimento.

Confesso que já penso em ‘desistir’ e usar meu (suado) dinheiro que gasto com mensalidade e produtos do Atlético com qualquer outra coisa em prol da minha felicidade. Porque o NOSSO FURACÃO está de mau a pior.

E não sei responder…até quando vamos ser ‘sacos de pancada.’



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…