22 mar 2016 - 12h55

Autuori modifica time para enfrentar Flamengo

Buscando esquecer o vexame do último Atletiba, quando em plena Arena da Baixada perdeu para seu arquirrival por 2 a 0, o Furacão iniciou nessa terça-feira os treinamentos para o confronto contra o Flamengo em partida válida pela semifinal da Primeira Liga, na próxima quarta-feira (23) às 21h30, em Juiz de Fora.

E diferentemente do que ocorreu nas últimas partidas, o treinador do Rubro-Negro promoveu algumas mudanças visando esse confronto. Entre as mudanças, destaque para a entrada do zagueiro Thiago Heleno, do volante Jadson e do meia Nikão, nos lugares de Vilches, Deivid e Vinícius, respectivamente.

O time que iniciou o treinamento dessa terça-feira foi a campo com Weverton; Eduardo, Thiago Heleno, Paulo André e Pará; Jadson, Otávio, Marcos Guilherme, Nikão e Pablo; Walter.

A partida entre a equipe atleticana e a equipe carioca vale vaga na final da competição nacional, e terá transmissão ao vivo pela SPORTV e PFC1.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…