22 mar 2016 - 12h46

Paulo Autuori tem todos os jogadores à disposição

Após a derrota do último domingo para o maior rival, em plena Arena da Baixada, por 2 a 0, o técnico do Furacão Paulo Autuori já começa a pensar na montagem do elenco para o confronto frente ao Flamengo na próxima quarta-feira (23), às 21h30, em Juiz de Fora, pela semifinal da Primeira Liga.

E para esse jogo, o técnico Rubro-Negro poderá contar com jogadores que estavam, até então, machucados e vetados pelo departamento médico do time atleticano. Dentre os jogadores que retornam destaque para Nikão, que foi vetado do Atletiba do último domingo, por estar com fortes dores no ombro. Além do retorno do meia, o treinador poderá contar com os retornos do lateral-esquerda Sidcley, do volante Hernani e do atacante Ewandro.

Dessa forma, o Rubro-Negro estará com o elenco completo para os treinamentos que visam o jogo contra a equipe carioca, e para a continuação do campeonato paranaense.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…