O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2016 - 10h43

Sem paciência

Ouvi pelo rádio o jogo de domingo! Sim, pelo rádio! Nos dias atuais, não sou mais sócio do CAP, em razão da falta de respeito que está diretoria de futebol tratam, de forma abstrata, sua imensa torcida!
Não entendem nada de futebol. Para melhorarem sua imagem, trouxeram um pseudo-diretor fracassado do Bahia. Fizeram de tudo para ficar com o Walter X-picanha. Entendo que é um bom jogador e melhorou seu condicionamento físico, porém, o cara faz as honras de criar jogadas e ainda finalizar. Fica difícil desta maneira.

Todos estão indignados com a presença do MG como titular! Esse jogador é ruim de doer! Gostaria de saber, já sabendo quem é, de quem é o padrinho!

Infelizmente não temos um plantel de boa qualidade!

Sinceramente, estamos sendo humilhados por esta diretoria que, por intermédio, do MCP, contratam jogadores pífios para envergonharem a nação Atleticana!

Estou sem paciência e sei que os demais Atleticanos também estão!

Por fim, hoje não tenho vontade nenhuma em gastar um centavo que seja, para ver meu time do coração jogar!



Últimas Notícias