22 mar 2016 - 17h47

Torcedores cobraram time a caminho do aeroporto

A tarde desta terça-feira (22) foi tensa para o elenco atleticano. Um comboio de carros seguiu o ônibus com a delegação atleticana e parou o coletivo no trajeto gritando palavras de ordem e exigindo mais empenho dos atletas depois da vexatória derrota em casa diante do Coritiba no último domingo.

Relatos nas redes sociais dão conta que uma pedra foi arremessada quebrando um dos vidros do ônibus. Além disso os torcedores arremessaram diversos sacos de pipoca em alusão a "pipocada" que o time deu ao ter feito uma partida fraca no clássico do último domingo ante um adversário que jogou com muito mais disposição.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Torcida Os Fanáticos confirmou os protestos realizados esta tarde, mas negou qualquer atitude de agressão a atletas ou ao patrimônio do clube. "Realizamos uma manifestação pacífica sem intenção de agredir ninguém ou prejudicar nenhum membro da comissão técnica. Encontramos o ônibus do CAP no posto de gasolina no qual foi jogado pipoca e soltado rojões para o alto e cantado alguns gritos de insatisfação pela má fase que nosso time vem passando, jogadores sem raça que não estão vestindo a camisa com amor", destacou a diretoria da torcida.

Com relação à uma pedra arremessada no ônibus, a torcida desmentiu qualquer relação com o fato. "A Torcida Os Fanáticos não tem nenhum envolvimento na situação, que foi constatada que a pedra foi arremessada por um motoqueiro que passava no momento que não tem nenhum envolvimento com a torcida Organizada".

O Atlético iniciou bem o ano com três vitórias seguidas mas desde então caiu bruscamente de rendimento fazendo uma campanha nada mais que média no estadual, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, diante do Paraná e no clássico Atletiba.

Além disso, o clube derrotou Fluminense e Criciúma pela Primeira Liga mas sofreu uma virada do time reserva do Cruzeiro, perdendo a chance de se classificar em primeiro e decidir seu destino na competição dentro de casa. Pela Copa do Brasil nova decepção ao empatar fora de casa diante do Brasil de Pelotas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…