O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2016 - 10h44

Vergonha é pouco para expressar o sentimento

A poucos dias eu escrevi que este grupo de jogadores perderam a vergonha na cara, agora eu tenho certeza que sim, pois eles já viraram fregueses de carteirinha da coxarda e não o meu Clube Atlético Paranaense, e sim o CAPGIGANTE do MCP e agora do seu fiel escudeiro Salim Emed.

O que foi ontem, só reflete o que o MCP disse ano passado ou retrasado, que ele não entende de futebol e porque ele insiste em ser Presidente do Clube Atlético Paranaense? Para colocar um Paulo Carneiro que foi expurgado do futebol baiano para ser nosso diretor de futebol ou por ter criado o DIF que para mim é um depósito de come e dorme dentro do Clube Atlético Paranaense.

Será que os motivos para tantas derrotas seja pela notícia da Gazeta semana passada sobre a preferência da família Petráglia para torcer? É este o motivo de tantas derrotas em campo para um clube que perde para Toledo, PSTC, J. Malucelli e empata com as calças na mão contra o Rio Branco? Fica meio estranho isso? Eu penso que fica estas derrotas para alegrar a família e a Nação Atleticana que se conforme. Só uma suposição minha, já que está entrevista com seu irmão coxa foi realizada antes do ‘clássico’ que já nem posso mais chamar, pois estou profundamente envergonhado com a atuação destes pagares e tiriças em campo.

Mas deixando de lado as teorias de conspiração, a VERDADE é uma só, na gestão do MCP o Clube Atlético Paranaense, está virando fregues de carteirinha, por dois motivos, primeiro que o Presidente confessa que futebol não é a praia dele, depois que trás para dentro do clube, gente despreparada, tecnicamente mal qualificada e pior ainda, contratam um bando de tiriça em fim de carreira para ‘realizar’ o futebol atleticano.

Depois de ontem, sinceramente as novas reformulações tem que começar pela direção de futebol e trazer gente que conhece do assunto como no passado tinha, e vou citar só como exemplo o ‘feiticeira’ Hélio Alves, Munir Calluf, Carletto, Borba e tantos outros que sabiam do riscado.

Mas hoje o que temos, um Paulo Carneiro, exilado do futebol baiano, um técnico que já foi vitorioso no passado, mas nos dias atuais está bem longe daquela figura de conquistas, um Presidente Administrativo que só ele enxerga evolução nesta equipe e os milhões de atleticanos são cegos para não verem isso.

Enfim o nosso futebol virou uma grande massa marrom que é jogada no ventilador e respinga nas HONRA ATLETICANA a cada ATLEtiba.

Muda Clube Atlético Paranaense, se não será sempre assim, vergonha, atrás de vergonha, e sinceramente já está na hora de tirar algumas estrelinhas de grupo e colocar gente que esteja a fim realmente jogar futebol!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…