O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2016 - 10h42

Walter

Ano novo e o Furacão foi mostrando algumas contratações medianas. O Walter fazendo aquela papagaida toda de amar o Sport e querer ir embora e sua mulher dizendo não e no final da novela mexicana ficou por aqui. Pensei e comentei aqui: vai jogar sem vontade.

Pensei que havia me enganado: o cara reapareceu 15 kg mais magro, prometendo ser seu grande ano e imaginei que ia voar.

Habilidade não lhe faltava; era questão de ajustar o corpitcho.

Mas quando se vê o péssimo desempenho dele em todas as partidas, segurando a bola até perder, passando errado e pouco se esforçando, vejo que não me enganei.

Ele gordo jogava muito melhor.

Tem algo errado.Alguma coisa está acontecendo para este desempenho medíocre.

No jogo de ontem contra os coxas foi brincadeira: ´exceção de um lance, o resto perdeu todas.

E nosso técnico ainda não mostrou para que veio. Ok, é cedo ainda, mas as substituições de ontem deram a vitória para o coxa.

Li o texto de um colega hoje desesperado com o time e querendo devolver as cadeiras. Estou quase na mesma linha.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…