O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2016 - 17h39

Chances dadas, chances desperdiçadas. Tchau!

Não é preciso nem esperar terminar o sofrível campeonato Paranaense para começarem a dispensar jogadores como: Bruno Mota, Hernani, Deivid Coquinho, Crysan, Vilches,Cleberson, Anderson Lopes, Roberto e principalmente Paulo Carneiro.

Não dá pra levar um clube à sério que vai disputar o dificílimo campeonato Brasileiro com essas feridas mesmo sabendo que a maioria desses medíocres jogadores são da nossa sofrível categoria de base junto com refugos trazidos de times de nível de série B.

O Atlético Paranaense está obsoleto atrasado quanto a formação de elenco e de revelar bons jogadores.

Por isso não precisa ser nenhum comentarista para ver que serão 4 anos da gestão do médico monstro sem título e sem vitória no clássico



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…