27 mar 2016 - 18h29

Julgamento do STJD pode alterar confrontos

A primeira fase do Campeonato Paranaense 2016 terminou neste domingo, mas os confrontos das quartas-de-final ainda não estão definidos. Isso porque está pendente de julgamento um recurso interposto pelo Londrina contra a decisão do TJD que lhe puniu com a perda de seis pontos pela escalação irregular do atleta Germano.

Se mantida a decisão do TJD, o Atlético enfrentará o Londrina, com a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Se a decisão for revertida, o Atlético cai para quinto lugar e jogará contra o Coritiba, fazendo o primeiro jogo na Arena.

O julgamento do STJD está marcado para a próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro. O advogado do Tubarão neste caso é Domingos Moro, que também atua em prol do Atlético na Justiça Desportiva.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…