27 mar 2016 - 17h51

Precisa melhorar muito

O Atlético perdeu para o Toledo por 3 a 2 em jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio 14 de Dezembro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Vilches e Giovanny marcaram para o Atlético.

Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro se classificou em quarto lugar para a próxima fase do Estadual. Porém, o nível do futebol apresentado deixou claro que será preciso melhorar muito para lutar pelo título.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Atlético sofreu o gol. Após escanteio cobrado da direita, a zaga falhou, e Cleberson mais ainda: cabeceou contra a própria meta, em um lance estranho.

Atrás no placar, o Rubro-Negro não mostrou bom futebol para reverter o resultado rapidamente. As melhores chances saíram pelo lado direito, com Léo e Anderson Lopes, mas ainda assim longe de produzir algo efetivo.

O empate veio do mesmo jeito que o gol de abertura: em uma cobrança de escanteio. Após a cobrança da esquerda, Vilches matou no peito, deixou a bola quicar e fuzilou a rede do goleiro Fabrício, aos 38 minutos.

Aos 45, Diego Tavares surgiu livre na área, cara a cara com Santos. Ele tentou driblar o goleiro atleticano, mas perdeu o ângulo. Ainda assim, não foi desarmado por Cleberson e Vilches e acabou se chocando com Sidcley. O lance foi duvidoso, mas o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Murilo fez 2 a 1 para o time da casa.

Sem inspiração

Aos 7, uma jogada esquisita: Tetê deu um balão para cima, Santos espalmou e quase se complicou, mas por sorte a bola bateu na trave e saiu a escanteio.

O Atlético quase empatou aos 21 minutos. Crysan fez boa jogada e chutou cruzado, mas o goleiro Fabrício conseguiu desviar.

Outra boa chance foi aos 38, com jogada de Léo pela direita, cruzamento para a área e cabeçada de Anderson Lopes, que Fabrício defendeu. Aos 41, Sidcley cruzou, a bola atravessou a área e ninguém aproveitou.

Aos 42, depois de falha de Hernani, Diego Tavares novamente apareceu livre na área e bateu de canhota, no canto esquerdo de Santos, sacramentando a derrota atleticana.

No último minuto, o garoto Giovanny recebeu assistência de Bruno Pereirinha e bateu por cima do goleiro Fabrício, descontando o marcador e fazendo seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

%ficha=1168%



Últimas Notícias

Brasileiro

No Maraca a gente resolve

O Athletico venceu o Fluminense no estádio do Maracanã nesta noite de quinta (17), de virada, pelo placar de 2 a 1. Quando se trata…

Fotos

Furadog, o novo membro da Furacao.com!

Saudações rubro-negras! Eu me chamo Gabriel Rodriguez Martins, tenho 23 anos e sou atleticano desde que me conheço por gente. O vermelho pulsante contrastando com…