O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2016 - 10h41

Chega dessa de time gourmet

Li um post no Blog do Juliano Lorenz onde é dito que o Atlético virou um clube ‘GOURMET’. Tenho de concordar com esta colocação, pois a tão falada ‘ESTRUTURA’ almejada pelo clube não ajuda em nada no momento presente o time a conquistar vitórias e dar orgulho para a sua torcida! Cobertura retrátil, grama sintética, CT referência, de que adianta se jogadores são limitados e não apresentam amor pela camisa atleticana como é esperado destes que são os profissionais da bola.

Os dirigentes querem que seus sócios e torcedores torçam por um prédio, que para mim isso soa um tanto ridículo!!

A torcida quer ver jogadores com espírito aguerrido, que tenham a real vontade de ser parte do Clube Atlético Paranaense, que não fiquem lamentando e dando desculpas esfarrapadas em entrevistas, compareçam aos treinamentos, procurem evoluir, chega desse bando de jogadores ‘modinha’ que só choromingam e ficam de papo fiado a cada chance perdida!!!!!

A torcida está cansada de tanta vergonha, pois perder para o falido verde é o fim da picada, ainda mais dentro de casa.
Para os verdes, o ATLEtiba é encarado como uma GUERRA, o jogo do ano, e eles podem até ir mal o resto do ano, mas ganhar o clássico é prioritário e tem a satisfação maior até do que ser um campeão do mundo!!!

O espírito brigador do Furacão morreu, deu lugar a sentimento de futilidade e desprezo daqueles que cuidam e fazem parte do futebol, tornando este um balcão GOURMET de negócios.

Faz tempo que empurram a seco essa conversa fiada de estrutura… Chega de desculpa!!!!!! A TORCIDA É O VERDADEIRO PATRIMÔNIO DE UM TIME DE FUTEBOL, e a torcida do Furacão é maltratada a todo o momento por aqueles que devem dar alegria… Estou me cansando disso tudo… Creio que todos os atleticanos também…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…