O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2016 - 10h41

Chega dessa de time gourmet

Li um post no Blog do Juliano Lorenz onde é dito que o Atlético virou um clube ‘GOURMET’. Tenho de concordar com esta colocação, pois a tão falada ‘ESTRUTURA’ almejada pelo clube não ajuda em nada no momento presente o time a conquistar vitórias e dar orgulho para a sua torcida! Cobertura retrátil, grama sintética, CT referência, de que adianta se jogadores são limitados e não apresentam amor pela camisa atleticana como é esperado destes que são os profissionais da bola.

Os dirigentes querem que seus sócios e torcedores torçam por um prédio, que para mim isso soa um tanto ridículo!!

A torcida quer ver jogadores com espírito aguerrido, que tenham a real vontade de ser parte do Clube Atlético Paranaense, que não fiquem lamentando e dando desculpas esfarrapadas em entrevistas, compareçam aos treinamentos, procurem evoluir, chega desse bando de jogadores ‘modinha’ que só choromingam e ficam de papo fiado a cada chance perdida!!!!!

A torcida está cansada de tanta vergonha, pois perder para o falido verde é o fim da picada, ainda mais dentro de casa.
Para os verdes, o ATLEtiba é encarado como uma GUERRA, o jogo do ano, e eles podem até ir mal o resto do ano, mas ganhar o clássico é prioritário e tem a satisfação maior até do que ser um campeão do mundo!!!

O espírito brigador do Furacão morreu, deu lugar a sentimento de futilidade e desprezo daqueles que cuidam e fazem parte do futebol, tornando este um balcão GOURMET de negócios.

Faz tempo que empurram a seco essa conversa fiada de estrutura… Chega de desculpa!!!!!! A TORCIDA É O VERDADEIRO PATRIMÔNIO DE UM TIME DE FUTEBOL, e a torcida do Furacão é maltratada a todo o momento por aqueles que devem dar alegria… Estou me cansando disso tudo… Creio que todos os atleticanos também…



Últimas Notícias

Notícias

Valeu, menino Rony!

Os olhos marejados não me deixavam apreciar o momento. A explosão em uma das maiores conquistas que já vivi, me faziam apenas ouvir um nome:…