O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2016 - 10h40

Derrotados antes de entrar em campo

Que o time é fraco, jogadores frouxos e sem alma todos sabemos, mas ontem, após a dúvida em quem enfrentaremos nas quartas de final, Coritiba ou Londrina, o vice-presidente do Atlético escreveu no Twitter que não sabe qual derrota será pior.

Ou seja, nossos dirigentes, representantes da maior instituição do Estado do Paraná já sabe que perderemos, age como derrotado e o pior, deixa registrado para todos os torcedores, sócios e apaixonados pelo Atlético que eles são derrotados antes de entrar em campo.

Tenho vergonha do clube que sou sócio há tantos anos, que torço desde que nasci ser representado por essas pessoas sem a mínima ideia do que é Clube Atlético Paranaense.

A atual diretoria tem mania de perseguição, de terceirizar os próprios fracassos, dizendo que tem imagens de torcedores comemorando e sorrindo nas derrotas, sobre isso:

1 – nenhum atleticano torce contra o Atlético;
2 – essas pessoas enquanto oposição infernizaram a vida dos gestores que lá estavam;
3 – as mesmas pessoas só frequentam os jogos do Atlético quando estão no poder;
4 – sorrindo ou não, a mensalidade está em dia;
5 – quem divulgou salário, tumultuou o ambiente e ajudou a rebaixar o Atlético pra segunda divisão em 2011 ganhou de recompensa a presidência, ano extra de mandato e a reeleição;
6 – parem de choramingar e trabalhem em prol dos dois milhões de torcedores;
7 – vamos comemorar muito as vitórias e as conquistas porque com a mentalidade da atual diretoria, é praticamente um milagre.



Últimas Notícias

Opinião

Aha, uhu, o Maraca é nosso!!!

Toda a pessoa que se diz apaixonada por futebol deve um dia conhecer o Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã e ontem meu…

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…