O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2016 - 10h40

Elenco bisonho!

Estou entristecido com o elenco. Assisti o jogo contra o Toledo. Decepção total. Um amontado de pessoas vestindo o manto sagrado! Sim! Pessoas, não jogadores!

Cito pessoas em razão que se fossem ‘jogadores profissionais’ teriam, ao menos, uma noção de tempo de bola e entrosamento, fundamentos primários para qualquer equipe de futebol.

Pessoas que não param em frente de adversários para dificultar o arremate a gol. Pessoas que cometem pênaltis infantis enquanto o jogador vai driblando-o, procurando pessoas para encostar nele para cair na área!

Pessoas que falam demais e fazem gol contra!

Enfim, caros Atleticanos, nosso elenco é formado por pessoas e, não, por atletas, profissionais que honrem a camisa que pagam seus salários!

Um dia, espero que essas pessoas sejam agraciadas com desconto em seus vencimentos, quando perderem jogos, desfalcarem o time com cartões bobos. Pelo menos, saberão que um trabalhador, quando desfalca a empresa é punido com perdas em seus vencimentos!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…