O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2016 - 10h39

Falta de planejamento

Quero ver meu time ganhando sempre, disso não abro mão. Ver meu atlético perder hoje para o Toledo, mesmo com uma arbitragem tendenciosa, me faz pensar.

Por que um time que tem o melhor CT, o melhor estádio, a maior torcida, os melhores profissionais, ou seja, uma infra estrutura extremamente superior aos nossos adversários no estado, não demonstra isto em campo.

Chego a uma única conclusão: Faltou planejamento, sim, planejamento desta nova diretoria que assumiu no final do ano passado.

Quando demitiu o técnico no início do campeonato isto ficou nítido. Veio o Paulo Autuori, excelente treinador, campeão onde passou. Chega, faz 1 treino, viaja, joga, volta, descana, faz 1 treino, joga novamente.

Qual foi o planejamento para disputar 3 campeonatos consecutivos? Minha mão ja dizia: ‘quem tudo quer, nada tem’.

Espero que a diretoria dê condições do time se preparar realmente para a final da primeira liga. Do meu lado sigo apoiando meu time, sempre foi assim desde 1981 quando cheguei a Curitiba.



Últimas Notícias