O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2016 - 10h40

Fase

Que o time ainda não encontrou o equilíbrio necessário é verdade, que as vezes os jogadores parecem estarem sem vontade também é verdade. muitas vezes a qualidade técnica de alguns ogadores é questionável, também é verdade, mas contra o Toledo, mesmo com todas as deficiências citadas acima não fosse a péssima arbitragem não teríamos perdido, mesmo com o time desfigurado.é impressionante como a imprensa é vil quando se trata do Atlético, o resultado do jogo não fazia a mais a menor diferença em relação a classificação, mas a forma como a arbitragem trabalhou foi ridícula. um pênalti claro, não marcado, um que no mínimo foi duvidoso, e um que absolutamente existiu foi marcado pro Toledo, e ninguém da imprensa teve capacidade de dizer que a atuação do arbitro influenciou no resultado. Me causa indignação, pois quem apitou é uma figurinha das mais carimbadas do quadro de arbitragem da FPF que diga-se é muito fraco. e nas finais, teremos que correr o risco de ter jogos arbitrados por estes péssimos árbitros.Fica aqui a minha indignação.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Dois assuntos

Assunto 1- arbitragem tendenciosa. Infelizmente ao CAP por ingenuidade ou por não perceber, acaba deixando a CBF bem à vontade em escalar o Daronco que…