29 mar 2016 - 18h15

Final da Primeira Liga pode ser em Juiz de Fora

A final da Primeira Liga entre Fluminense e Atlético-PR poderá ocorrer no estádio Mário Helênico, em Juiz de Fora-MG, de acordo com matéria veiculada no portal Terra

A final da Primeira Liga entre Fluminense e Atlético-PR poderá ocorrer no estádio Mário Helênico, em Juiz de Fora-MG, de acordo com matéria veiculada no Portal Terra.

Como o mando de campo é do time carioca e o Maracanã não pode ser utilizado por conta das obras pras Olimpíadas, a alternativa do Fluminense é levar o jogo para o estado vizinho.

O campo de jogo traz boas lembranças para o Furacão, que despachou o Flamengo na semifinal, com um golaço do meia Marcos Guilherme. Ainda não houve definição oficial, mas a diretoria tricolor já manteve contato com a administração do estádio e o anúncio deverá ser realizado em breve, eis que a decisão está agenda para o próximo dia 20.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…