29 mar 2016 - 18h15

Final da Primeira Liga pode ser em Juiz de Fora

A final da Primeira Liga entre Fluminense e Atlético-PR poderá ocorrer no estádio Mário Helênico, em Juiz de Fora-MG, de acordo com matéria veiculada no portal Terra

A final da Primeira Liga entre Fluminense e Atlético-PR poderá ocorrer no estádio Mário Helênico, em Juiz de Fora-MG, de acordo com matéria veiculada no Portal Terra.

Como o mando de campo é do time carioca e o Maracanã não pode ser utilizado por conta das obras pras Olimpíadas, a alternativa do Fluminense é levar o jogo para o estado vizinho.

O campo de jogo traz boas lembranças para o Furacão, que despachou o Flamengo na semifinal, com um golaço do meia Marcos Guilherme. Ainda não houve definição oficial, mas a diretoria tricolor já manteve contato com a administração do estádio e o anúncio deverá ser realizado em breve, eis que a decisão está agenda para o próximo dia 20.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Um novo Dagoberto

Pelo visto a negociação com Rony está tornando-se ou tornou-se um novo caso Dagoberto. As comparações são evidentes. Os casos são parecidos, devido à rejeição…