3 abr 2016 - 18h35

Jadson marcou seu primeiro gol pelo Atlético

O volante Jadson marcou neste domingo (3) seu primeiro gol com a camisa que só se veste por amor. No empate por 1 a 1 com o Londrina, primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paranaense, o jogador fez boa tabela com Pablo, invadiu a área e tocou na saída de Marcelo Rangel para abrir o placar no VGD.

Com altos e baixos, o jogador – que está no clube desde abril do ano passado – vem ganhando espaço com a chegada do técnico Paulo Autuori. De acordo com informações divulgadas pelo site oficial, o volante disputou 18 partidas pelo Rubro-Negro, tendo vencido oito, empatado seis e perdido outras quatro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…