7 abr 2016 - 22h30

Final será dia 20 de abril, em Juiz de Fora

A organização da Primeira Liga confirmou nesta quinta-feira (7) a data e local do jogo da final do torneio, entre Fluminense e Atlético. A partida será dia 20 de abril (quarta-feira), às 21h45, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG. O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

Os ingressos para a final terão preços especiais no valor de R$ 30,00 (R$ 15,00 a meia-entrada).

Ação

Também nesta quinta-feira, Atlético e Fluminense lançaram uma campanha para fazer os torcedores participarem da final da competição. Pelo twitter, os torcedores dos dois times podem enviar mensagens e terem seus nomes gravados no troféu da competição e nas medalhas que serão entregues aos atletas.

As melhores mensagens de incentivo às equipes, enviadas através do Twitter pela hashtag #JuntosPelaPrimeiraLiga, serão escolhidas pelos clubes e pela Primeira Liga. Os nomes dos usuários estarão no troféu do campeão, enquanto que as declarações estarão presentes nas medalhas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…