O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2016 - 8h18

Amadorismo sem fim!

Estamos mais uma vez assistindo um estadual que a princípio parecia fácil, mas com o decorrer do tempo se tornou arriscado.

Explico.

Parecia fácil pelas contratações que foram realizadas e de algumas dispensas, mas o tempo nos mostrou que foi seis por meia dúzia estas novas caras na Baixada. Eu em particular tenho uma opinião formada que tudo isso tem uma origem, meio e fim.

A origem é nossos Presidentes ou Presidente não relevar o estadual como um campeonato que é importante para o torcedor atleticano ou pelo menos por parte da torcida, meio da história é que isso acaba refletindo nos jogadores que pelo desinteresse dos dirigentes e conquistar o título, os coloca em zona de conforto e assim eles não vêem a obrigação de levantar a taça e o fim da história é que este ano se não haver uma mudança nesta conversa, será mais um ano sem titulo estadual e sei lá se terá também o da Primeira Liga.

E para que isso seja resolvido, o nosso Presidente Administrativo tem que levantar o tom para com estes jogadores, cobrar do Paulo Carneiro, mas seriedade e contratações de qualidade, ou melhor, ainda, entregar ao Paulo Carneiro o cartão azul e o mandar para Bahia novamente e ir à busca no mercado de um verdadeiro conhecedor da bola que possa dirigir este DIF que também até o presente momento, é mais cara de cabide de emprego do que um Departamento de Futebol.

Em resumo, estamos mais um ano com a incerteza de não nos consagramos campeões estadual e pior ainda com certa certeza que os nacionais serão penosos se não haver mudanças no futebol atleticano.

E assim eu proclamo o fim do amadorismo no futebol atleticano, até porque não adianta de nada todo este patrimônio e na bola não se tem a mesma condição entre as quatro linhas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Dois assuntos

Assunto 1- arbitragem tendenciosa. Infelizmente ao CAP por ingenuidade ou por não perceber, acaba deixando a CBF bem à vontade em escalar o Daronco que…