O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2016 - 8h17

Cadê o nosso time?

Quando ouvi da boca do nosso Presidente Administrativo Sallim Emed que o Clube Atlético Paranaense este ano iria formar um grupo de jogadores para decidir todos os títulos eu acreditei nas suas palavras.

Vá lá que estamos na final da Primeira Liga, mas poderia ser melhor se a decisão fosse aqui em Curitiba e não e Minas Gerais como estão cogitando. E isso se deve ao pênalti mal batido do Nikão.

Outra situação é as apresentações altas e baixas no Paranaense, um jogo faz com uma maestria de dar esperança no outro joga tão pifiamente que dá medo de ver o final do campeonato. O jogo contra o Londrina foi um destes que nos deixa com a barba de molho. Jogamos bem como de costume, mas perdemos em qualidade no arremate a gol e a nossa defesa parecendo queijo suíço, cheira de furos.

E para se conseguir títulos Sallim Emed, não é somente contratar por contratar, é sim trazer jogador de qualidade para compor este grupo.

E por falar em jogador de qualidade. Onde está o Walter que neste ano ainda não apareceu para jogar futebol?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…