10 abr 2016 - 9h57

Dois semifinalistas já estão definidos

Na tarde do último sábado dia 9 de abril, Coritiba e PSTC garantiram suas vagas na semi-final do Campeonato Paranaense 2016.

No Couto Pereira o Coxa fez valer não só o mando de campo como boa fase e venceu sem dificuldades o Toledo por 4 a 0, com mais um gol de pênalti, o oitavo somente na atual temporada e se classificou para a semi-final onde enfrentará o PSTC.

A equipe de Cornélio Procópio conseguiu reverter um placar que parecia improvável de se conseguir. Após perder em casa final de semana passada, a equipe devolveu os mesmos 3 a 0 diante do Jota Malucelli no Barigui e venceu nas penalidades por 4 a 3.

Coritiba e PSTC fazem uma das partidas das semifinais cuja outra chave será decidida neste domingo dia 10. Na primeira fase o PSTC venceu de virada o Coritiba no interior do estado. Nesta fase o Coxa tem vantagem de decidir em casa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…