O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2016 - 8h16

Mais do mesmo, novamente

Não é de hoje a indignação da torcida com os ‘times’ quem vem sendo montados ao longo do anos…

Os dirigentes do Atlético parecem ter se tornado especialistas em montar times pífios para disputa de campeonatos.

Quando imaginamos que o time é horrível e não tem como piorar, eis que surgem nossos ‘super’ dirigentes e iniciam o ano nos surpreendendo com um time pior do que o time do ano anterior.

Isso nos mostra o quanto eles tem o ‘poder’ de surpreender nós atleticanos.

Nos últimos anos, o ÚNICO em que conseguimos chegar perto de alguma coisa, foi um em que o ‘mandatário do CAP’ havia declarado que era um ano para brigarmos para não cair.

Fora isso todo o ano é a mesma ‘balela’, ou seja, ‘esse é o ano do futebol…’, ‘vamos disputar um título mundial…’

Agora gostaria de saber dos nossos dirigentes, nós vamos disputar um título mundial em qual modalidade, pois estou vendo que no futebol, do jeito que as coisas vão, não é…

Enquanto isso, vamos ter fé que uma hora a coisa vai mudar e vamos voltar a sentir prazer em assistir jogos do CAP, independente do resultado em campo, mas pelo fato de ver a dedicação/raça que quem veste nossa camisa….



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…