O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2016 - 8h17

Paulo Carneiro

Caros amigos, leio osa textos e vejo uma grande reclamação a falta de planejamento no futebol. Concordo em gênero, número e grau.

A pergunta é: quem é responsável pelo ‘planejamento’? A resposta é: Paulo Carneiro. Figura muito ligada a MCP e que tem 2 rebaixamentos no nordeste em seu curriculum.

Recebe uma baba de grana para ‘planejar’ e trazer refugos de times rebaixados, jogadores velhos e fora de forma, e enganadores.

Até quando ficaremos nos enganando que vamos ganhar alguma coisa com o futebol sendo tratado por gente como esse Paulo carneiro/MCP?

E para finalizar. Alguém pode me explicar a razão da soberba e da falta de tesão com que esse time joga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…