11 abr 2016 - 21h15

Walter admite erro e pede desculpas aos torcedores

O atacante Walter usou as redes sociais para se desculpar com a torcida atleticana. Em um texto publicado em seu perfil no Instagram, o jogador pediu desculpas pelos atos protagonizados ontem, nos instantes finais do jogo contra o Londrina na Baixada, e admitiu estar devendo em campo – este ano, ainda não marcou nenhum gol com a camisa rubro-negra.

“Gostaria de me desculpar com a nação atleticana”, iniciou o jogador, acrescentando: “Por ser um competidor por natureza e não estar em um bom momento, sinto-me ainda mais sem débito com a nossa torcida”, escreveu, ao justificar o “abandono” do banco de reservas nos instantes finais da partida – logo após o técnico Paulo Autuori ter feito as três substituições no time.

Segundo relato de torcedores nas redes sociais, ao sair de campo Walter teria feito gestos para as arquibancadas, fato que rendeu um pedido de desculpas do atleta: “Ofendido por uma ação isolada de um torcedor que não guardo rancor reagi de uma forma impensada”, disse, completando: “Reitero minhas desculpas de uma forma respeitosa a toda torcida rubro-negra, pois em nenhum momento tive a intenção de ofender ou desrespeitar a grande nação atleticana”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…