11 abr 2016 - 13h18

Walter e organizada em clima de tensão

Ole, ole ole ole…Walter, Walter!

O grito que há pouco ecoava pelo estádio atleticano, puxado principalmente pela Torcida Organizada Os Fanáticos parece ter ficado no passado. Um relacionamento que dura cerca de um ano e hoje dá sinais de extremo desgaste.

Desde o final da tarde de ontem, nas redes sociais já comentava-se sobre um gesto impróprio e obsceno do atacante para a torcida no decorrer do segundo tempo. Logo depois um vídeo gravado na sede da torcida organizada reprovava a atitude Walter e fazia ameaças ao camisa 18 que este ano ainda não balançou as redes.

Insatisfeito por não ter sido escolhido para entrar na partida, Walter protagonizou ainda outra polêmica ao deixar o campo de jogo durante a partida sem falar nada a nenhum membro da comissão técnica.

Há informações entretanto que Walter, ao mostrar o dedo médio para parte da torcida, respondia a ofensas e uma suposta cusparada desferida em sua direção. Fato é que além de não ter feito gols no ano, Walter não teve nenhuma atuação destacada e assim como praticamente todo o elenco, jogou um Atlétiba de maneira apática irritando ainda mais o torcedor.

Entretanto, se por um lado a postura do atleta foi pouco profissional, por outro a atitude da torcida é reprovável, merecendo a reprovação de boa parte dos demais torcedores nas mídias sociais até o momento.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…