13 abr 2016 - 7h49

Autuori deve poupar titulares contra Brasil de Pelotas

O técnico Paulo Autuori deve poupar vários titulares na partida desta quarta-feira (13), contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. O treinador já adiantou a entrada de Pablo no meio-campo no lugar de Vinícius, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo de ida, no Rio Grande do Sul. Além dele, duas certezas há no time atleticano: a manutenção de Sidcley na lateral-esquerda (ele já foi titular contra o Londrina, no último domingo) e a permanência de Walter no banco de reservas.

No entanto, Autuori deve fazer mais mudanças. Em comparação ao time que iniciou o jogo contra o Tubarão, devem ser cinco alterações. Na lateral-direita, Léo deve ganhar uma chance no lugar de Eduardo e na defesa Paulo André deve ser poupado com Vilches fazendo a dupla com Thiago Heleno.

No meio, Otávio, Nikão e o suspenso Vinícius devem dar espaço para Deivid, Pablo e Giovanny – Ewandro e Anderson Lopes também disputam uma vaga.

Com isso, o Atlético deve entrar em campo contra o Brasil de Pelotas com: Weverton, Léo, Vilches, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Jadson, Marcos Guilherme, Pablo e Giovanny (ou Anderson Lopes, ou Ewandro); André Lima.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…