O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2016 - 9h02

Como time grande

No jogo contra o Londrina, o Atlético fez dele o que se espera do maior clube do Paraná, se impôs e em três minutos matou o jogo..

Bem postado em campo, resolveu o jogo..

Agora o campeonato de fato começa e teremos dois jogos complicados contra o Paraná..

Temos totais condições de passar..

Agora apesar da imprensa falar o ‘clássico’.. Não é clássico..

WALTER

Mais uma vez, errou..

Primeiro, ao fazer gestos obscenos para a torcida, não pode.. O torcedor desde de que não te agrida ele tem todo direito de cobrar, pois indiretamente ele paga seu salário, pois paga ao clube ingresso avulso ou a mensalidade do sócio e além de comprar camisas com seu número e nome na loja do Atlético..

Segundo, ao deixar o banco de reservas no meio da partida e não continuar com o seu time..

Quem ele pensa que é? Messi, Sicupira, Paulo Rink, Oseias, Alex Mineiro, Cleber, Ilan?

Calma, lá seu Walter, te acho um baita jogador, mas você está devendo e muito e a torcida como mesmo disse na sua chegada é o ‘maior patrimônio do club’e e merece ser respeitada.

E que venha o Paraná Clube..



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Dois assuntos

Assunto 1- arbitragem tendenciosa. Infelizmente ao CAP por ingenuidade ou por não perceber, acaba deixando a CBF bem à vontade em escalar o Daronco que…