13 abr 2016 - 23h13

Deu pro gasto

O Atlético venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (13) e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Hernani, aos 30 minutos do segundo tempo, fez o gol do jogo e confirmou a vaga – no jogo de ida, no Rio Grande do Sul, houve empate por 1 a 1.

Agora, o Furacão aguarda o vencedor do confronto entre Nacional-AM e Dom Bosco-MT para saber quem enfrenta na segunda fase.

Sem a presença de faixas, bandeiras e adereços da torcida Os Fanáticos, o clima na Baixada foi de alguns protestos e muita torcida apenas na base do grito e palmas.

Pivô da confusão e relação estremecida entre organizada e diretoria, o atacante Walter entrou no segundo tempo, mas teve atuação discreta. Mesmo assim, foi bastante aplaudido pelos torcedores – inclusive os do setor da Fanáticos – que o recepcionaram com o coro de "olê, olê, olê! Walter! Walter!".

Em campo, o Atlético teve dificuldades para furar a boa retranca do Brasil de Pelotas e só chegou ao gol no segundo tempo: aos 30′, depois de bom pivô de André Lima, Hernani marcou o gol da classificação.

Com a vaga garantida, o Atlético se prepara agora para a semifinal do Paranaense, contra o Paraná no sábado, na Baixada.

%ficha=1171%



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…