13 abr 2016 - 0h22

Fanáticos anuncia que vai torcer do lado de fora da Arena

A diretoria da Torcida Os Fanáticos divulgou na noite desta terça-feira (12) que a organizada não irá entrar na Arena no jogo contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. Em nota, a Fanáticos explica que a decisão é uma resposta à punição imposta pelo clube, que proibiu a torcida de entrar no estádio com camisas, faixas, bandeiras, bateria e demais adereços.

"Devido a proibição imposta pelo Atlético de entrarmos em nossa casa utilizando os nossos materiais, a Torcida Os Fanáticos comunica a todos que amanhã contra o Brasil/RS não entraremos no estádio para assistir a partida, estaremos apoiando o time do lado de fora do estádio", diz o texto do comunicado.

Nos últimos dias, a relação entre clube e torcida organizada ficou estremecida. Logo após a derrota no Atletiba, enquanto o time se dirigia ao aeroporto para o jogo da semifinal da Primeira Liga, um grupo de torcedores ligados à Fanáticos parou o ônibus na rua e cobrou os atletas por resultados. No último domingo, no jogo contra o Londrina, os torcedores se desentenderam com o atacante Walter e integrantes da organizada gravaram um vídeo ameaçando o atleta.

Nesta terça-feira, a diretoria atleticana anunciou uma série de restrições à organizada, principalmente proibindo de entrar com adereços na Baixada e informando que irá instalar novamente cadeiras no setor onde a TOF fica na Arena, na região atrás do gol da Buenos Aires.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…